Oferta!

ERELZI 50MG FR AMPOLA – SANDOZ – 4 seringas (etanercepte)

R$5.900,00

ERELZI 50MG FR AMPOLA – SANDOZ – 4 Seringas (etanercepte)
MS> 1.0047.0629.007-9

Fora de estoque

SKU: 7897595633767 Categorias: , , , , ,
O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem.
Produtos refrigerados só devem ser enviados via sedex.

Descrição

ERELZI 50MG FR AMPOLA – SANDOZ – 4 seringas (etanercepte)
Etanercepte, para o que é indicado e para o que serve?
Etanercepte (susbtância ativa) está indicado para redução dos sinais e sintomas e inibição da progressão do dano estrutural em pacientes com artrite reumatoide ativa moderada a grave.

Etanercepte (susbtância ativa) está indicado no tratamento da artrite reumatoide ativa moderada a grave, quando a resposta a um ou mais DMARDs (drogas antirreumáticas modificadoras da doença) se mostrar insatisfatória.

Etanercepte (susbtância ativa) está indicado no tratamento da artrite idiopática juvenil com curso poliarticular em crianças e adolescentes a partir de 2 anos de idade que apresentaram resposta insatisfatória a um ou mais DMARDs (drogas antirreumáticas modificadoras da doença).

Espondiloartrite Axial Etanercepte (susbtância ativa) é indicado para redução dos sinais e sintomas em pacientes com espondilite anquilosante ativa.

Etanercepte (susbtância ativa) é indicado para o tratamento de adultos com espondiloartrite axial grave não radiográfica com sinais de inflamação conforme indicado pela elevação de proteína C reativa (PCR) e/ou alteração à ressonância magnética, que tenham apresentado uma resposta inadequada ou que são intolerantes à terapia convencional.

Etanercepte (susbtância ativa) é indicado na inibição do dano estrutural e na redução de sinais e sintomas de pacientes com artrite psoriásica.

Etanercepte (susbtância ativa) é indicado para o tratamento de pacientes adultos (18 anos ou mais) com psoríase crônica em placas moderada a grave que são candidatos à terapia sistêmica ou fototerapia.

Etanercepte (susbtância ativa) pode ser iniciado em associação ao metotrexato ou em monoterapia.

Etanercepte (susbtância ativa) é indicado para o tratamento de psoríase crônica grave em placas em crianças e adolescentes a partir de 6 anos de idade que estão inadequadamente controlados ou são intolerantes a outra terapia sistêmica ou fototerapia.

Quais as contraindicações do Etanercepte?
Hipersensibilidade ao Etanercepte ou a qualquer componente da formulação do produto.

Etanercepte é contraindicado em pacientes com septicemia ou em risco de desenvolver uma septicemia.

O tratamento com Etanercepte não deve ser iniciado em pacientes com infecções ativas sérias, incluindo infecções crônicas ou localizadas.

Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.

Como usar o Etanercepte?
Somente para uso subcutâneo.

Etanercepte deve ser administrado por via subcutânea na coxa, abdômen ou braço. Alternar os locais de administração. A cada nova aplicação, usar um local diferente a, pelo menos, 3 cm do local anterior. Não aplicar a injeção em áreas em que a pele estiver sensível, com hematoma, avermelhada ou endurecida.

As pessoas responsáveis pelo cuidado do paciente ou os próprios pacientes que irão administrar Etanercepte devem ser orientados quanto às técnicas de injeção. A primeira injeção deve ser administrada sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado caso a medicação tenha de ser administrada pelo próprio paciente ou pela pessoa responsável pelo seu cuidado.

Os pacientes ou os responsáveis pelos cuidados do paciente deverão ser instruídos na mistura do pó com o líquido. A solução reconstituída de Etanercepte é límpida a levemente opalescente e incolor a levemente amarelada. Na ausência de estudos de incompatibilidade, Etanercepte não deve ser misturado a outros medicamentos.

Instruções para Preparo e Administração da Injeção de Etanercepte
Este item é dividido nos seguintes subitens:

Introdução;
Preparo geral para a administração;
Preparo da dose de Etanercepte para administração;
Adição do diluente;
Retirada da solução de Etanercepte do frasco-ampola;
Colocação da agulha na seringa;
Escolha de um local para administração;
Administração da solução de Etanercepte;
Descarte dos materiais.
Introdução
As orientações a seguir explicam como preparar e administrar Etanercepte. Estas orientações devem ser lidas com atenção e seguidas passo a passo. O médico ou seu assistente irão orientá-lo sobre as técnicas de administração do medicamento em si mesmo (autoadministração) ou em uma criança. Não tente administrar o medicamento sem estar certo de que compreendeu como preparar e administrar o medicamento.

Este medicamento não deve ser misturado com nenhum outro medicamento.

Preparo geral para a administração
Lave muito bem as mãos.

Escolha uma superfície de trabalho limpa, bem iluminada e plana.

A embalagem deve conter os seguintes itens (caso contrário, não use a embalagem e consulte o farmacêutico). Use apenas os itens mencionados. Não use nenhuma outra seringa.

Frasco-ampola de Etanercepte;
Seringa preenchida com diluente límpido e transparente (água para injeção);
1 Agulha;
1 Adaptador para frasco-ampola;
2 lenços umedecidos com álcool.
Verifique a data de validade no rótulo do frasco-ampola e na seringa. Esses produtos não devem ser usados após o mês e o ano indicados.

Preparo da dose de Etanercepte para administração
Retire os itens da bandeja.

Retire a tampa plástica do frasco-ampola de Etanercepte (ver Diagrama 1). Não retire a tampa cinza de borracha, nem o aro de alumínio do frasco-ampola.

Use um novo lenço umedecido com álcool para limpar a tampa cinza do frasco-ampola de Etanercepte. Depois de limpar, não toque mais na tampa com as mãos nem a deixe encostar em nenhuma superfície.
Coloque o frasco-ampola na posição vertical em uma superfície limpa e plana.
Retire a tampa de papel da embalagem do adaptador para frasco-ampola.
Coloque o adaptador para frasco-ampola, ainda na embalagem plástica, na parte superior do frasco-ampola de Etanercepte de forma que a ponta do adaptador fique centralizada dentro do círculo elevado na parte superior da tampa do frasco-ampola (ver Diagrama 2).
Com uma das mãos, segure firmemente o frasco-ampola sobre a superfície plana. Com a outra mão, empurre firmemente para baixo a embalagem do adaptador até sentir que o adaptador perfurou a tampa do frasco-ampola e sentir e escutar as bordas do adaptador travarem no local (ver Diagrama 3). não empurre o adaptador em posição inclinada (ver Diagrama 4). É importante que a ponta do adaptador para frasco-ampola perfure completamente a tampa do frasco.
Ainda segurando o frasco-ampola com uma das mãos, retire a embalagem plástica do adaptador para frasco-ampola (ver Diagrama 5).

Retire a tampa de borracha protetora que cobre o bico da seringa rompendo a área perfurada da tampa branca. Para isso, segure o corpo da seringa enquanto aperta a ponta da tampa com a outra mão e movimente-a para cima e para baixo até rompê-la (ver Diagrama 6). Não retire a argola branca que permanece na seringa.

Não use a seringa se essa área perfurada já estiver quebrada. Comece novamente com outra bandeja.

Segure o corpo de vidro da seringa (não a argola branca) com uma mão e o adaptador para frasco-ampola (não o frasco-ampola) com a outra e conecte a seringa ao adaptador para frasco-ampola inserindo a ponta da seringa na abertura do adaptador e virando no sentido horário até estar completamente presa

Informação adicional

Peso 1 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.