Oferta!

CITRATO DE TAMOXIFENO 20MG 30 COMPRIMIDOS- SANDOZ

R$41,99

CITRATO DE TAMOXIFENO 20MG 30 COMPRIMIDOS – SANDOZ – ONDE COMPRAR

NOME COMERCIAL: CITRATO DE TAMOXIFENO 20 MG 30 COMPRIMIDOS – G


PRINCÍPIO ATIVO:CIT DE TAMOXIFENO 20 MG

LABORATÓRIO:SANDOZ

M.S:1.0047.0280.003-1

Agora você pode comprar Citrato de Tamoxifeno 20 miligramas caixa contendo 30 comprimidos com o melhor preço na Oncoexpress Medicamentos Especiais e Oncológicos – Sua Farmácia On-Line em SP.

Tamoxifeno indicado para o tratamento do câncer de mama.

 – Câncer de mama

Visualizar Bula

Em estoque

SKU: 7897595601834 Categorias: , , , , , ,
O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem.
Produtos refrigerados só devem ser enviados via sedex.


Descrição

Tamoxifeno

Apresentação do Tamoxifeno

20mg com 30 comprimidos.

Substância Ativa

Citrato de Tamoxifeno

Medicamento Referência

Nolvadex

Indicações de Tamoxifeno

  1. O Tamoxifeno bloqueia a ação do estrógeno, um hormônio feminino. Certos tipos de câncer de mama exigem estrogênio para crescer. O Tamoxifeno é usado para tratar alguns tipos de câncer de mama em homens e mulheres.
  2. O Tamoxifeno é usado também para diminuir a possibilidade de uma mulher desenvolver câncer de mama se ela tem um alto risco (como histórico familiar de câncer de mama).
  3. O Tamoxifeno também pode ser usado para fins não mencionados neste guia de medicação.

Precauções com o Tamoxifeno

 

  1. Não use Tamoxifeno se estiver grávida. Pode prejudicar o feto. Use uma forma de barreira de controle da natalidade (como um preservativo ou diafragma com espermicida), enquanto você estiver usando esta medicação e, pelo menos, dois meses após o tratamento ter terminado.
  2. Você não deve usar o Tamoxifeno caso seja alérgico a ele, ou se tenha uma história de coágulos sanguíneos nas veias ou pulmões, ou se estiver tomando um anticoagulante como a warfarina (Coumadin). Antes de usar o Tamoxifeno, o seu médico deve verificar se há doença do fígado, triglicérides elevados (um tipo de gordura no sangue), uma história de catarata, ou uma história de acidente vascular cerebral ou coágulo de sangue. Ele também deve verificar se você está recebendo quimioterapia ou radioterapia.
  3. Se você está tomando Tamoxifeno para reduzir o risco de câncer de mama, você pode precisar tomar a primeira dose enquanto está tendo um período menstrual. Você também pode precisar de um teste de gravidez antes de tomar Tamoxifeno, para se certificar de que não está grávida. Siga as instruções do seu médico. Tomar Tamoxifeno pode aumentar o risco de câncer de útero, derrame ou um coágulo de sangue no pulmão, que pode ser fatal.
  4. Converse com seu médico sobre os riscos específicos em tomar o Tamoxifeno. Para certificar-se que Tamoxifeno não está causando efeitos nocivos, o seu médico pode querer que você realize mamografias e exames de mama de rotina em uma base regular. A sua função hepática também pode precisar ser testada. Visite seu médico regularmente.

Informação adicional

Peso 0,6 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.