FAQ Perguntas Frequentes

 

 


 

1) Onde posso comprar medicamentos especiais e oncológicos on-line com segurança e qualidade?

 

R)  Na Oncoexpress que é uma farmácia especializada em medicamentos especiais e oncológicos com farmacêutica responsável. Comercializamos medicamentos oncológicos on-line e temos como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, atendimento personalizado com segurança e agilidade, cumprindo o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

 


2) Como comprar medicamentos oncológicos no cartão de crédito?

 

R)  Na Oncoexpress você pode comprar medicamentos oncológicos no cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes sem juros. O pagamento também pode ser realizado através do Pagseguro em nossa loja virtual www.oncoexpress.com.br .

 


3) Quais são os medicamentos que encontro na OncoExpress?

 

R)  Existe uma enorme variedade de medicamentos que podem ser encontrados na Oncoexpress das mais diversas patologias como: Câncer, comercializamos praticamente todos os medicamentos oncológicos, Leucemia, Transplante, Hematologia, Hepatologia, Lupús, Anemia, Artrite e Reumatóide, Glioma e Melanoma, Hepatite, Espondilite, Linfoma e Mieloma, Anti-Fungico, Acromegalia, Anticoagulante, Espondilite e Osteoporose.

 

 

      Clique aqui para visualizar a lista completa de patologias de medicamentos oncológicos comercializados pela OncoExpress.

 


4) Encontro na Oncoexpress medicamentos oncológicos com desconto acima de 2 unidades?

 

R)  Sim, confira todos os medicamentos oncológicos com desconto significativo, não é necessário comprar várias unidades para ter um preço acessível.

 


5) Encontro remédios oncológicos genéricos na OncoExpress?

 

R)   Sim, pesquisando seu medicamento no campo de procura na página inicial do site da OncoExpress, sua resposta é exibida instantaneamente, mostrando inclusive o preço do remédio oncológico genérico e o original.

 


6) Consigo encontrar um remédio oncológico pelo princípio ativo?

 

R)  Sim, o remédio oncológico também pode ser pesquisado no site pelo nome do princípio ativo da droga. A OncoExpress distribui produtos especiais que são reconhecidamente de empresas de pesquisa e desenvolvimento. A preocupação da OncoExpress é cuidar de você.

 


7) A Oncoexpress disponibiliza a bula de medicamento oncológico?

 

R)  Sim, a OncoExpress disponibiliza em cada página do produto a bula de medicamento oncológico correspondente, logo abaixo da figura ilustrativa da embalagem.

Basta clicar nela e descer a barra de rolagem para ler a bula do medicamento.

 


8) Qual o valor máximo de um medicamento que posso comprar pela internet no site da Oncoexpress?

 

R)  Não existe um valor máximo de um medicamento estipulado para a compra de medicamentos especiais e remédios oncológicos em nosso site, pois trabalhamos com o parceiro    

PagSeguro que é o responsável por intermediar as nossas vendas.

 


9) A entrega de pedido de medicamento poderá ser feita antes da confirmação do pagamento?

 

R)  Não. Exceto nos casos em que o pagamento será feito no ato da entrega do pedido de medicamento oncológico por motoboy.

 


10) Como solicitar um orçamento de medicamento na Oncoexpress?

 

R)  Na Oncoexpress você pode solicitar orçamento de medicamento oncológico através dos e-mails vendas@oncoexpress.com.br e farmaceutica@oncoexpress.com.br ou ainda através no nosso tele-vendas (11) 3569-9648 que estaremos prontos para atende-lo.

 


11) E se, de urgência, eu precisar comprar medicamento no final de semana, fora do horário de atendimento?

 

R)  Para ligações de emergência (para comprar medicamento no final de semana) entre em contato conosco através do nosso Telefone TIM

 

 

 (11) 95497-1926 que lhe retornaremos o mais breve possível.

 


12) Esqueci meu medicamento refrigerado fora da geladeira, o que faço?

 

R)  Mantenha a calma. A maioria dos medicamentos refrigerados possuem alguns dias ou até um mês que podem ficar à temperatura ambiente sem sofrer alterações, consulte a bula de seu medicamento, no item “armazenamento”, para verificar essa informação. 

      Em caso de dúvida sobre medicamento refrigerado fora da geladeira, entre em contato com o farmacêutico para uma melhor orientação. Após o período descrito em bula, se não for totalmente utilizado, descarte-o.

 


13) Como funciona a devolução de medicamento não usado?

 

R)  Apenas medicamentos oncológicos com defeitos de fabricação podem ser devolvidos ou trocados mediante avaliação do produto pelo farmacêutico responsável. Medicamentos íntegros não podem ser devolvidos ou trocados, por se tratar de risco sanitário. A devolução de medicamento não usado não pode ser realizada.

 


14) Como medicamentos refrigerados são transportados?

 

R)  Ao comprar na Oncoexpress, no ato do pedido calculamos o prazo de entrega e desta forma os medicamentos oncológicos seguem acondicionados em embalagem apropriada (isopor) e quantidade de gelo reciclável suficiente, o que garante a conservação do medicamento durante todo o transporte.

 

A Oncoexpress se preocupa para que medicamentos refrigerados sejam transportados com segurança.

 

 

15) Como Funciona a Pink Friday para comprar medicamento oncológico?


R) Precisando de medicamento oncológico mais em conta? Não deixe de aproveitar a Pink Friday toda última sexta feita do mês, medicamentos oncológicos com desconto de até 40% de seu valor. Fique atento aos produtos participantes com rótulos diferenciados nas caixas e com descrição de "Pink Friday". Para os clientes já cadastrados em nossa loja os medicamentos oncológicos participantes são enviados por e-mail.

 

 

16) Como sou informado de novas promoções e descontos em medicamentos oncológicos na loja?

R) A Oncoexpress envia para seus clientes cadastrados em seu site novidades e inclusão de novos medicamentos oncológicos por email, não deixe de receber nossa promoção em medicamentos oncológicos e descontos em remédios oncológicos.

 

       OncoExpress empresa especializada em medicamentos oncológicos